Quem é a Esperança Show Calçados?
- A Esperança Show Calçados é uma redes varejistas do estado de São Paulo, especializada em calçados para toda família há mais de 30 anos. São mais de 30 lojas físicas e nossa loja online.
É seguro comprar na loja online da Esperança Show Calçados?
- Sim! Todas as informações de compra, como senhas e dados do cartão de crédito, passam por sistemas de criptografia de última geração, que garantem o sigilo absoluto de informações durante sua operação.
Como posso me cadastrar no site da Esperança Show Calçados?
- Clique na opção “Login/Cadastro”, localizada no alto da página inicial da loja virtual Esperança Show Calçados. Use um e-mail válido, crie uma senha e clique em “Cadastre-se” para confirmar o cadastro.
Quais são os meios de pagamento disponíveis no site?
- A Esperança Show Calçados fornece uma série de opções de pagamento para facilitar sua compra. Confirme seu pedido e opte por Cartão de Crédito, Cartão de débito, Transferência bancaria, boleto ou PIX. Escolha a mais adequada para você e aproveite.
Como posso acompanhar o meu pedido?
- Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples! Na aba “Minha Conta” dentro do nosso site, você consegue acompanhar todo o processo do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora. Para rastrear seu pedido, basta copiar o código de rastreio e inserir no site da transportadora a qual você optou para realizar sua entrega.
Meu produto está com defeito, como faço para trocá-lo?
- Você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente. Clique aqui
Qual é o prazo para realizar a minha troca?
- Você pode solicitar a troca dos produtos fornecidos pela Esperança Show Calçados em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original sem danificações ou embrulhado com papel pardo.
Como usar um cupom de desconto?
- Ao selecionar os produtos e adicionar ao carrinho na opção Adicionar Cupom adicione o seu cupom de desconto. Lembre-se que deve verificar as regras da promoção.
Posso alterar o endereço de entrega?
- Após a finalização do pedido NÃO é possível realizar alteração no endereço de entrega.
Qual empresa realizará a entrega?
- Trabalhamos com várias transportadoras e operadores logísticos. Como atendemos todo território nacional, não será possível especificar qual a empresa realizará a sua entrega. Durante o processo e para a comodidade do cliente, serão enviadas por e-mail as informações do pedido até seu recebimento.